Category: SOS | |||
---|---|---|---|
Subject[SOS] Abertura e acompanhamento de chamados | |||
Contenta) Acesse sosti.apps.uern.br (para chamado de TI) ou sosmp.apps.uern.br (para chamados de Manutenção Predial); b) Faça seu (1) login com as mesmas credenciais que utilizava na SIGS;
c) Clique em (1) formulários;
d) Clique no (1) formulário adequado à sua solicitação;
e) Note que cada tipo de solicitação tem um (1) prazo para atendimento. Preencha o formulário e clique em (2) enviar;
f) Se não houver erro no preenchimento do formulário será exibida a (1) mensagem abaixo;
g) Verifique a situação do chamado clicando no menu (1) chamados. Nessa tela é mostrado o (2) número, (3) status e (4) prazo máximo para atendimento do chamado.
h) Quando um técnico assumir o atendimento do chamado, o status mudará para (1) em atendimento (atribuído) e o (2) nome dele também será mostrado; |