Categoria: SOS | |||
---|---|---|---|
Assunto[SOS] Abertura e acompanhamento de chamados | |||
Conteúdoa) Acesse sosti.apps.uern.br (para chamado de TI) ou sosmp.apps.uern.br (para chamados de Manutenção Predial); b) Faça seu (1) login com as mesmas credenciais que utilizava na SIGS;
c) Clique em (1) formulários;
d) Clique no (1) formulário adequado à sua solicitação;
e) Note que cada tipo de solicitação tem um (1) prazo para atendimento. Preencha o formulário e clique em (2) enviar;
f) Se não houver erro no preenchimento do formulário será exibida a (1) mensagem abaixo;
g) Verifique a situação do chamado clicando no menu (1) chamados. Nessa tela é mostrado o (2) número, (3) status e (4) prazo máximo para atendimento do chamado.
h) Quando um técnico assumir o atendimento do chamado, o status mudará para (1) em atendimento (atribuído) e o (2) nome dele também será mostrado;
i) Se o status do chamado mudar para (1) pendente é provável que o técnico responsável precise de alguma informação adicional para realizar o atendimento. Observe o que foi comentado no campo (2) acompanhamentos - descrição e clique no (3) título do chamado para responder; Obs: O técnico aguardará a resposta do usuário em até 3 (três) dias corridos, não havendo resposta, o chamado será encerrado.
j) Note que a interação no chamado ocorre como se fosse um (1) chat, basta clicar em (2) responder;
l) Digite a (1) resposta e clique em (2) adicionar; Obs.: Sempre observe se o técnico fez novos questionamentos. Se sim, repita os itens "i", "j" e "l".
m) Quando o status do chamado estiver (1) solucionado, basta clicar no (2) título para verificar qual foi a solução aplicada;
n) Se a (1) solução aplicada foi suficiente, não é necessário fazer nada. No entanto, caso queira contestar a solução, digite em (2) comentários e clique em (3) recusar. Feito isso o chamado voltará a ser analisado pelo técnico responsável; Obs.: A possibilidade de questionar a solução expira em 2 dias, após esse prazo, será necessário um novo chamado.
| |||
Autor: Aurimar Alves Junior Criado em 17-01-2023 10:31 Última atualização em 07-02-2023 14:30 | 1085 visualizações Este item é parte da FAQ |